Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFAQ
Como solicito reembolso?
Como solicito reembolso?

Aprenda a enviar uma solicitação de reembolso e entenda os critérios de aprovação

Anna avatar
Escrito por Anna
Atualizado há mais de uma semana

Solicitando o Reembolso

Para a solicitação do reembolso, o Assinante deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo atendimento ao cliente via chat FAQ da Privify. A solicitação será analisada pelo time de risco para verificar a fraude alegada, e, sendo confirmada, será realizado o reembolso respectivo.

Critérios de Aprovação

O assinante terá direito de solicitar o reembolso nos casos em que tenha sido vítima de fraude, isto é, realizado pagamento em favor de outrem que o tenha induzido ou mantido o Assinante em erro mediante meios fraudulentos.

É importante destacar que o reembolso não será realizado em caso de descontentamento com o conteúdo adquirido. Isso ocorre porque o Direito de Arrependimento, previsto no Código de Defesa do Consumidor, não se aplica às compras na Privify, visto que o conteúdo é considerado um infoproduto de consumo imediato.

Se você deseja prosseguir com o cancelamento da sua assinatura para evitar renovações futuras, pode seguir as instruções de cancelamento da plataforma, clicando aqui.

Respondeu à sua pergunta?