Solicitando o Reembolso
Para a solicitação do reembolso, o Assinante deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo atendimento ao cliente via chat FAQ da Privify. A solicitação será analisada pelo time de risco para verificar a fraude alegada, e, sendo confirmada, será realizado o reembolso respectivo.
Critérios de Aprovação
O assinante terá direito de solicitar o reembolso nos casos em que tenha sido vítima de fraude, isto é, realizado pagamento em favor de outrem que o tenha induzido ou mantido o Assinante em erro mediante meios fraudulentos.
É importante destacar que o reembolso não será realizado em caso de descontentamento com o conteúdo adquirido. Isso ocorre porque o Direito de Arrependimento, previsto no Código de Defesa do Consumidor, não se aplica às compras na Privify, visto que o conteúdo é considerado um infoproduto de consumo imediato.
Se você deseja prosseguir com o cancelamento da sua assinatura para evitar renovações futuras, pode seguir as instruções de cancelamento da plataforma, clicando aqui.