Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesContaUsuário
Não consigo visualizar as mídias. E agora?
Não consigo visualizar as mídias. E agora?

Possíveis motivos e soluções práticas

Anna avatar
Escrito por Anna
Atualizado há mais de uma semana

Para ter acesso ao conteúdo completo de um criador, é necessário ser um assinante. Se você já é assinante e ainda não consegue visualizar as fotos e vídeos do criador, verifique as seguintes condições:

1. Conexão de internet: Certifique-se de o dispositivo está conectado à internet. Uma conexão instável pode ocasionar falha no carregamento das mídias.

2. Versão do seu navegador (em dispositivos móveis): Confira se há atualização para a versão do seu navegador. É possível que a versão do navegador não seja mais compatível com o formado das mídias a serem visualizadas.

Caso esteja enfrentando dificuldades para acessar as mídias mesmo após seguir as instruções acima, não hesite em entrar em contato com o nosso time de suporte. Estamos sempre disponíveis para ajudá-lo da melhor forma possível.

Respondeu à sua pergunta?